No seu relacionamento com clientes a TECTON valoriza um comportamento ético, de respeito e confiança mútua. Toda a sua equipe é estimulada a seguir esta política.
Acesse aqui o Código de Ética da Tecton.
Os profissionais da TECTON têm compromisso com a qualidade. Existe uma política de qualidade implantada e todos os documentos são produzidos de acordo com as normas da ABNT e com os objetivos das normas ISO série 9000.
O ambiente de trabalho na empresa é informal, os profissionais se relacionam de igual para igual e há poucos níveis hierárquicos, o que reduz a burocracia e cria um clima de estímulo à criatividade.
Os profissionais são estimulados a apresentar novas soluções e a exercer a sua criatividade de forma ampla, de modo a atender às necessidades dos clientes, oferecendo as melhores opções disponíveis.
A TECTON tem uma visão otimista do futuro. A TECTON acredita na capacidade de criação e de adaptação de seus profissionais aos novos desafios da sociedade do conhecimento.
A TECTON acredita que uma postura otimista em relação ao futuro e no seu relacionamento com os Clientes e Parceiros resulta numa forma de trabalho com mais realização profissional e que o otimismo transmitido a eles retorna na forma de estímulos e encorajamentos para a preparação de projetos ainda melhores.
A equipe da TECTON trabalha com o objetivo permanente de obter as construções mais econômicas possíveis dentro dos parâmetros estabelecidos pelo Cliente.
A economia só é ótima quando a construção é também segura e durável. As construções projetadas pela TECTON são para durar.